quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Propaganda na TV: Dilma e Serra

Saiba como foram Serra e Dilma na TV
Jornalista Políbio Braga, 17.08.2010

O programa de TV de Serra foi mais clean, mais veloz e mais direto do que o programa de TV de Dilma, que dividiu a cena com seu tutor político e eleitoral, o presidente Lula, ambos movimentando-se num ambiente mais dark e oblíquo.

. O maior tempo de Dilma Roussef, 10min38s, tornou ainda mais arrastado o programa do PT. Com menos tempo (7min18s), o PSDB até por isto apresentou maior agilidade.

. Os dois candidatos mostraram a biografia: Serra deu ênfase aos sucessivos mandatos que conseguiu através de eleições, até chegar a governador de São Paulo, enquanto Dilma Roussef passou o filme da carreira exitosa de burocrata pública, até ser alçada por Lula à condição de ministra e depois de candidata do PT.

. Ninguém provocou ninguém e os dois candidatos não apresentaram seus vices.

. Serra listou suas principais propostas, mas Dilma Roussef apenas passou a idéia de que será a candidata do continuísmo.

OBSCURIDADE - Ainda não foi desta vez que Dilma Roussef e o PT apresentaram a história obscura protagonizada por Dilma Roussef entre os seus 17 anos e os 27 anos, período em que abraçou a luta armada e a companhia de terroristas da pior espécie. Ente os atos dos quais participou e que sua biografia ignora, está o assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, que vem a ser o avô do atual dono da Band, Johny Saad.

CLIQUE AQUI para ver o programa de Dilma.

CLIQUE AQUI para ver o programa de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário