sexta-feira, 30 de abril de 2010

433) Ops, interrompemos momentaneamente a programacao,...

Desastres na estratégia de marketing da candidatura oficial. Ou os meios são totalmente inadequados, ou o produto é muito ruim...

Da coluna diária do ex-prefeito Cesar Maia (30.04.2010):

MUDA TUDO NA CAMPANHA DO PT!

(Radar Online - Veja) João Santana, o marqueteiro do PT, teve seu papel reduzido a produtor dos programas de televisão no horário político que começa em agosto. O comando da comunicação foi entregue ao deputado estadual e jornalista Rui Falcão (PT-SP), que está montando uma superestrutura em Brasília e São Paulo, com dezenas de profissionais renomados já contratados nas diferentes áreas. - O comando político da campanha está dividido entre o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, o ex-prefeito mineiro Fernando Pimentel, e os deputados federais paulistas Antonio Palocci e José Eduardo Cardoso, que nem sempre falam a mesma língua. Kotscho é rigoroso: - Dilma ainda não conseguiu se livrar do figurino e da linguagem de tecnocrata, (está) pouco à vontade no papel de candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário