sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

224) Corrupcao, PT style

Carta aberta ao Presidente da República
Geraldo Almendra
14 janeiro, 2010

"Um estadista aceita que sua vida pertença à nação que dirige. Mas um outro tipo de político acha que a nação lhe pertence depois que assume sua liderança como presidente, permitindo que a psicopatia pelo poder perpétuo e os compromissos com o submundo que lhe dão sustentação lhe elimine o talento de perceber que tudo na vida tem inicio, meio e fim, às vezes trágico"
Carta aberta ao Presidente da República


Não vou lhe chamar de senhor pois, apesar do seu cargo, sua postura no exercício do seu mandato tem sido uma absurda vergonha, o desqualificando para comandar o País no entendimento deste cidadão que lhe escreve, o qual sempre trabalhou muito e de forma incansável para se conduzir com dignidade, honestidade e moralidade na vida para cumprir com suas responsabilidades familiares e profissionais.

Os cidadãos honestos que não se deixaram subornar pelo petismo sabem que, a partir da fraude da abertura democratica, o país, nas mãos de desgovernos civis, vem se transformando gradativamente no paraíso da escória corrupta da humanidade, estando imerso no mar da degeneração moral que alimenta o jogo de poder praticado pelas fétidas oligarquias políticas e, mais recentemente, por uma hedionda burguesia de filiados ou cúmplices do petismo, que oferecem sustentação às mais calhordas, imorais e criminosas práticas de relacionamentos públicos e privados.

Somente a hipocrisia e a leviandade dos esclarecidos patifes, a cumplicidade de diversos setores da sociedade que querem ver o país imerso no regime socialista totalitário, o assistencialismo manipulador da falência educacional e cultural, o entreguismo de oficiais das Forças Armadas que já esqueceram que a bandeira do país não é a do PT, o submundo da corrupção que toma conta do poder público em todas as suas instâncias, o apoio das apodrecidas e imorais estruturas dos podres Poderes da República, especialmente dos que deviam defender a essência dos códigos legais do país e, finalmente, a explícita canalhice geopolítica que induz líderes de grandes nações a fechar os olhos para a desgraça moral que o petismo está impondo ao nosso país, tudo associado à covardia de formadores de opinião que poderiam fazer a diferença para livrar o país dos filhos dos ovos da serpente do comuno-sindicalismo, é que tem permitido sua permanência no seu cargo, que é absolutamente incompatível com suas atitudes como governante.

Se a sociedade acordar a tempo e impedir a continuidade dos seus torpes sonhos de poder ditatorial perpétuo, serão necessários algumas décadas para que os hediondos danos causados pelo petismo ao país sejam combatidos.

Nos seus dois mandatos o país despencou na ladeira da decadência moral e legal com suas relações públicas e privadas tomadas pela desonestidade e pelo descarado roubo dos contribuintes.

Seu discurso de campanha estelionatária se transformou em uma das mais grotescas mentiras da história política do país. No seu desgoverno não houve o prometido resgate da moralidade mas sim a formalização da desonestidade, da corrupção subornadora, e do corporativismo mais sórdido, como formas de estruturar um grupo de poder para perpetuar o petismo no comando do país.

Exemplificando, os seus 40 amigos mais chegados, denunciados pelo Procurador Geral da República por diversos crimes, mas que ficou com medo de incluí-lo na lista, continuam livres, leves e soltos, dando as cartas no submundo da política prostituída que continua dando sustentação ao seu desgoverno.

A sociedade brasileira está sendo dominada pela impunidade dos canalhas da corrupção vinculados ao petismo, assim como por um inconcebível apartheid que está induzindo o nascimento de revoltas cada vez maiores contra discriminações institucionais -promovidas pelo desgoverno petista- entre os cidadãos de todas as classes sociais, assim como pela falência do mérito como condutor das oportunidades de crescimento pessoal, cultural, educacional e profissional. Suas "cotas", que obrigam as instituições de ensino a aceitar a discriminação entre quem sabe e quem não sabe, estão no caminho de destruir o ensino superior público no país e promover conflitos educacionais e raciais entre seus estudantes. No entanto, o ensino fundamental e médio continuam sem um projeto para tirá-los do final da lista dos piores do mundo civilizado.

O aparelhamento do poder público ficou incontrolável e provocará, no futuro, confrontos entre aqueles que pagam impostos para sustentar um covil tomados por bandidos do colarinho branco e aqueles que fazem fila para receber horas extras sem trabalhar, por exemplo, enquanto a saúde pública do país está um verdadeiro caos, e as classes dos policiais civis e militares, dos professores, e dos médicos, são tratados como mão-de-obra desqualificada sujeita a remunerações vergonhosas.

No seu desgoverno prolifera a oferta de cargos no poder público induzindo a sociedade a não mais ver o trabalho na iniciativa privada como algo digno ou interessante, pois exige mérito e a constante busca do aperfeiçoamento profissional.

Milhares de pessoas frequentam desesperadamente as salas preparatórias para concursos públicos deixando de lado a busca de desafios na vida profissional na iniciativa privada que exige muita dedicação e trabalho.

Servir ao poder público não é mais servir à sociedade e sim à luta pela garantia de pertencer a uma sórdida burguesia que está sendo estruturada pelo petismo para controlar o país, que somente exige conhecimento para ser aprovado nos concursos públicos. Depois basta ser leal ao corporativismo sórdido, imoral e corrupto, para se dar bem para o resto da vida.

Nada pode ser mais danoso para uma nação do que o relativismo que transforma a competência cultural, educacional e acadêmica em instrumentos imorais e corruptos conforme a conveniência de defender o status quo da corrupção desenfreada da burguesia que toma conta do poder público quando este se agiganta sem controle da sociedade. Em todos os sistemas totalitários essa característica se repete. O final da tragédia todos sabem: covas coletivas para os desafiantes do sistema até que a sociedade resolva dar uma basta sanguinário aos genocidas de colarinho branco.

Mas o maior erro de seu desgoverno tem sido essa absurda, inexplicável, e sistemática perseguição e vingança contra as Forças Armadas que tiveram que enfrentar uma luta armada para defender o país do comunismo genocida.

O que o seu ministro da justiça tem feito para combater a guerra civil disfarçada que toma conta das grandes metrópoles ceifando centenas de vidas de inocentes?
O que o seu ministro da justiça tem feito para estancar o contrabando de armas que alimenta o narcotráfico?

O que seu ministro da justiça tem feito para combater a transformação do poder público em um covil de bandidos e corruptos?

Respondo: - além de patrocinar indenizações e pensões vitalícias milionárias para terroristas e sequestradores - traidores do país -, está transformando a PF em uma polícia política do PT, o poder Judiciário em servidor dos interesses do seu projeto de poder perpétuo e, entre tantos outros desmandos incofessáveis, se esmera na prática de uma estratégia de perseguição eivada de ódio contra as Forças Armadas.

O que vocês esquecem é que as Forças Armadas não são apenas os oficiais que estão aceitando esse jogo suicida e se vendendo ao petismo, ou deixando-se calar pela covardia.

Milhares de soldados e centenas de patentes imediatamente superiores, carentes de tudo o que seria digno e obrigatório para manter a dignidade humana em um ambiente militar, a disciplina hierárquica, e o respeito à instituição, podem estar chegando à fronteira da desesperança de continuar servindo à nação nas suas funções constitucionais e, diante da continua destilação do ódio e da vingança de gente inconsequente e irresponsável que cria Comissões de Vingança, poderão incendiar o país em uma guerra civil de consequências imprevisíveis.

Presidente fique atento, pois o caminho da união de militares dignos de vestirem as fardas das Forças Armadas e milhares de cidadãos civis que já acordaram para o que realmente representa o petismo para o futuro do país já começa a ser percebida.
A sociedade civil já está cansada de trabalhar mais de cinco meses por ano para sustentar o covil de bandidos em que se transformou o poder público do nosso país, com a conivência de um Poder Judiciário que também está fechando os olhos para as consequências do seu irresponsável relativismo político-servil ao projeto de poder perpétuo do presidente petista, que coloca bonés dos sem-terra e finge que não vê a destruição gradual do conceito de propriedade privada.

Sua atitude, presidente, absolutamente irresponsável, de assinar um decreto que praticamente promove um golpe contra nosso sonho de democracia, será a principal responsável pelo sangue que vier a ser derramado nas ruas do país.
Não tenha dúvida presidencia: suas milícias dos sem-terras com suas armas escondidas em porões nos campos, e seus acordos de defesa mútua com seu amigo ditador que já está sofrendo as consequências de seus desmandos totalitários, não serão suficientes para conter a revolta da sociedade e livrar o país de um conflito interno armado que está sendo patrocinado pelo petismo na sua busca de um projeto de poder totalitário e perpétuo, e pela sua demência vingativa contra as Forças Armadas do país.

Sua turma de leais amigos, filhos dos ovos da serpente do submundo comuno-sindical, e todos os seus cúmplices do seu projeto de poder, já estão todos ricos, muitos simplesmente milionários e curtindo a impunidade pelos seus desvios de conduta moral e legal.

Já não é suficiente?

Por que vocês querem promover uma insurreição da sociedade contra seu projeto de poder perpétuo que agride descaradamente nosso sonho de uma sociedade livre e justa?
Estão com receio de perder os cartões de crédito corporativo com suas faturas transformadas em segredos de Estado e as absurdas sinecuras patrocinadas pelo seu desgoverno?

Na verdade presidente, seu grupo de poder poderá acabar perdendo muito mais do que isso, pois a maioria de seus cúmplices subornados já começa a ter vergonha de seus próprios filhos e de suas famílias por estarem pactuando com um projeto de poder tão hediondo que, simplesmente, colocou a moralidade, a ética, a honestida, a dignidade, a honra e o respeito pelas leis dentro do mesmo saco de lixo fétido com o nome de petismo.

Desconfio que, na verdade, o maior medo de vocês é que um governo não petista comandado por alguém realmente digno de ocupar o cargo de presidente tenha a coragem de levantar o tapete do submundo da corrupção e do corporativismo mais sórdido que está regulando as relações públicas e privadas sob o comando do petismo, além de resgatar o valor de nossas Forças Armadas, que estão sendo sistematicamente perseguidas por terem defendido o país do comunismo genocida a pedido da própria sociedade.

Comentário do Jornal dos Amigos

Quem acha que o articulista não tem razão que atire a primeira pedra. Nas cidades ou Estado em que o PT governa existe dificuldades no estabelecimentos de negócios. Valores são cobrados abertamente a favor do PT para legalização de empreendimento. Como o poder dissimulado é fantástico, existe pouca denúncia. Agora, o que dizer de determinados partidos que apóiam o PT em todas as esferas?
----------------------------------------------------------

Jornal dos Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário