terça-feira, 26 de janeiro de 2010

244) O Neto do Brasil

Talvez importante para a campanha eleitoral...

"Quem manda neste país é o meu pai"

OS DONOS DO BRASIL
Blog "Movimento, Ordem Vigilia Contra a Corrupção"

"Você sabe com quem está falando?"

Em uma viagem tomei conhecimento sobre um episódio deprimente, ocorrido durante uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi relatado por um dos organizadores.

A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.

Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil

“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.

E repetia mil vezes: "Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego."

É assim que os “silvas” pensam: o Brasil é deles. Esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pagado seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.

O coordenador chamou o segurança e o fez sair. O cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do Lula.

Pois bem, ele pediu para chamar o presidente do Cirque du Soleil. O canadense veio atendê-lo; ai... ele dizia ao coordenador :"Duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente do Brasil, que manda em tudo"...

Isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. O funcionário respondeu:

"Eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim...' Bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil.

Resumindo: O diretor canadense, disse: “Aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o Cirque du Soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se”

Ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o Show.

Muitos da platéia diziam: Ele é igual ao pai, vejam como está bêbado. Palhaço!!!

Lógico que foi solicitado ao público que parasse com as manifestações. Mas o vagabundo-juniorzinho da Silva é baixo igual ao PAI. (não é o ex-funcionário de zoológico, Lulinha Jr., é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!

Lembrei-me dos filhos de Saddam Hussein!

Observação importante:

Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.

Para facilitar o entendimento: é como a nossa Embaixada em Honduras. Lá, manda o governo brasileiro, que deve obedecer as regras diplomáticas; por sinal, coisa que o Lula não fez, pois transformou aquele “território” na Casa da Mãe Joana.

O ocorrido, relatado acima, foi no Brasil e a história nos foi contada por um dos organizadores do Cirque. O filho do filho do Brasil teria pago R$ 700 pelo ingresso, e sua fileira era bem melhor que a fileira onde estavam as três senhoras, pois oferecia uma visão mais ampla para o espetáculo. Porém, ele invocou que queria o lugar delas.

PS I - O organizador nos explicou que nem com uma liminar ele poderia quebrar as regras du Cirque. E confessou-nos, que pela arrogância e violência do “neto” do Brasil, ele tremeu nas bases quando foi ameaçado, justamente porque sua família reside no Brasil. Por Gabriela/Arthur

Postado por movimento da ordem vigilia contra corrupção às 1/22/2010 11:10:00 PM

Artigos Relacionados:

21 Comentários:

Anônimo disse...

Que sórdido. Esse da Silva é um fuleiro de quinta mesmo ahahahah

Os gastos com viagens e com prostitutas foram financiados por quem???
23 de janeiro de 2010 01:46
João de Mello disse...

FDP. Eu daria um Cacete neste vagabundo, caso pegasse o lugar de minha família.
23 de janeiro de 2010 10:40
Ana Maria Nunes disse...

que horror! ôo gente metida à besta.
23 de janeiro de 2010 10:52
Anônimo disse...

Ditadorzinho de merda!!!!
Tal pai , tal filho!!!
23 de janeiro de 2010 10:54
Caçador Louco disse...

Ahhhhhhh!! eu queria um miserável desse aprontando na minha frente, eu daria um MURRO que ele ficaria sem dentes.
Toma cuidado seu Filho do filho da *P"
23 de janeiro de 2010 11:24
bellzinham@hotmail.com disse...

Se fosse comigo, eu mesma teria enchido a cara dele de porrada e sem me importar com incidente diplomático, e muito menos acidentes com velhacos rsrsrsrsrsrs.

Não adianta passar batom na boca do porco ele continuará sendo porco e fedendo do mesmo jeito.
e nem passar perfume frances em gambá pq o fedor fica pior
Resumindo: Pai porco de batom e com o mesmo hálito de porco,
Filhinho Gambá banhado com perfume frances,mas, com hálito de cobra jibóia.... aí aí hoje eu estou em estado de graça !! rsrsrsrsrsrsrsrs.
23 de janeiro de 2010 12:05
Gabriela disse...

A petezada já está desmentindo.
Copiaram nossa matéria sem colocar os autores.
Só vale se a "GLOBO" vendida tivesse noticiado. Ah, tá!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100123053602AA4BhNW

Também quero que se matem por lá. Contamos o que nos foi relatado pela própria vítima.
23 de janeiro de 2010 13:30
FRANK TAVARES disse...

plenamente que é um absurdo se tal fato ocorreu!Não vivemos mais no tempo do "sabe com quem ta falando"(quero acreditar nisso), mais um blog que tem Claudio Humberto(Collor lembram-se)como colunista eu fico desconfiado também.Eu não xingo, não me exalto, acho apenas que teria que ser cumprida a lei, ou seja, coloca-lo para fora, mesmo que com ajuda policial.E quero ainda dizer que a bebida e o poder espúrio é que fazem dessas coisa e que no tempo do FHC era coisa comum isso(Lembrar o "DOUTOR"Paulo Cardoso filho do FHC e suas trapalhadas e tambem da filha) ocorrer tambem, ou seja, tudo farinha do mesmo saco.Frank Tavares/FotoJornalista
23 de janeiro de 2010 18:19
Arthur disse...

Desconfiado fico eu quando aparece algum que se diz ‘menos exaltado’ [que os demais], porém, não menos disposto a evocar FHC ou tentar descredenciar a fonte, quando a notícia expõe o fígado do mestre.

Exaltados ou não, a picaretagem da militância não varia de voltagem.

Sim um absurdo! Mas em tempos de DON Lula, cá entre nós, o ocorrido é perfeitamente normal.
23 de janeiro de 2010 18:45
gabriela disse...

A fonte somos nós que ouvimos do próprio funcionário agredido verbalmente. Não revelo seu nome, jamais! Só porque não foi a GLOBO vendida que noticiou, ai..colocam em dúvidas. Não me importo! Ouvimos e publicamos o relato do funcionário à época agredido. Claro, que o sujeitinho foi convidado a sair pelo segurança. Basta ler direito.

E sei muito mais! Ele faz faculdade de educação física, de acordo com relato de um professor é uma "ameba" ambulante. Dificuldade extrema de assimilação. E quer ser técnico de futebol! Viva os filhos de Saddan da Silva.

Eu detesto tecer comentários sobre filhos, porque os tenho, mas se meu filho fizesse isto, seria bravamente repreendido. Só que nossos filhos não fazem esses horrores porque foram educados, e cheiram muito bem. A genética é boa.
23 de janeiro de 2010 19:11
Anônimo disse...

É só mete uma bala nos cornos deste imbecil e mandar ele sentar no colo do capeta! É assim que se trata o filho de um ditador.
23 de janeiro de 2010 19:26
BOOTLEAD disse...

Caros Gabriela e Arthur,

Pois é, o vagabundo também tem os mesmos gostos do filho do "satan hussein", dirige acintosamente entre o eixo, Grande ABC-São Paulo (Capital), um auto Porsche 911 Turbo, Cinza Meteoro ano 2008/2009, placas frias, no valor de + ou – R$ 700 mil. Nesses deslocamentos, onde não são respeitados limites de velocidade, semáforos no vermelho, estacionamentos proibidos, etc., é sempre acompanhado de dois Ford Fusion (blindados), pretos com dois ocupantes em cada veículo, sendo que em um dos veículos vão dois oficiais do CIE-EB e no outro dois agentes da PF, possivelmente do COT. Imagine que o cafajeste, agora é auxiliar de preparação física do Corinthians, clube filiado ao PT, vive zanzando de cá para lá, geralmente pelas casas noturnas mais badaladas de Sampa e sempre acompanhado de amigos e garotas programáveis. O que me estranha nesse caso do Cirque du Soleil, é o fato de não haver junto a ele os dois "acompanhantes" da PF, que ficam grudados nele (sem a mínima discrição) quando no interior dos locais freqüentados pelo mesmo, já os do EB ficam do lado de fora tomando conta das entradas e dos veículos. Caso mantiverem contato com o funcionário que lhes relatou o sucedido, perguntem a ele onde estavam os tais "satélites".

Um abraço e parabéns pelo ótimo trabalho,
Boot

ET: Lembram-se do outro "neto do brasil", o tal Sandro Luiz, que estava na casa de uma namoradinha em Santo André, quando dois ou três assaltantes tentaram levar o veículo ocupado pelos "seguranças" (na época um Chevrolet Astra, não blindado) e na troca de tiros o ST do EB Alcir José Tomazi acabou morrendo bestamente, deixando mulher e dois filhos, devido a estar prestando serviço de "capanga" de desocupado. É para isso que servem os integrantes do Exército Brasileiro? Morrer por esse tipo de gentalha?
23 de janeiro de 2010 22:00
Arthur disse...

Procede o questionamento, meu caro BOOTLEAD...

Vamos sim, perguntar sobre os dois "acompanhantes" da PF, onde estavam?

Um grande abraço
24 de janeiro de 2010 09:46
Anônimo disse...

Oi, BOOTLEAD

Obrigada, pelo apoio.

Essa resposta vou ficar devendo. O funcionário du Cirque não mencionou seguranças dentro do Cique, e sim, as duas garotas acompanhantes. Ele chegou a sair du Cirque, e retornou voltando para sentar-se no seu Lugar, após o acontecido. Eu deixei nosso e-mail do MOVCC para ele entrar em contato caso quisesse fazer um depoimento. Fui autorizada por ele a contar esse episódio. Assim, como vc está nos contando sobre essa figura execrável.Então bate tudo pela descrição. Caso ele entre em contato tornarei a perguntar outra vez, mas sei que dentro do Cirque contado pelo funcionário, só estavam os 3 (três). O filho do Lula e as duas garotas.
A sua pergunta é válida, mas não sei informar se haviam seguranças fora do Cirque. Isto ele não cometou. Obrigada, pelo interesse.
24 de janeiro de 2010 12:25
Pau no Nariz do da Seeelva disse...

Globo + sindicalistas + os da seeelva = #$%¨& ao cubo!
24 de janeiro de 2010 17:42
Solapapo disse...

Grande Blog do MOVCC

Se estivesse nesse Show ajudaria o segurança dar um solapapo nesse malandro.

Gostei do blog de vôces. Não saio mais daqui.
abraços
24 de janeiro de 2010 22:09
Arthur disse...

Bia..
Seu comentário não foi liberado ainda pq não entendemos direito onde procurar a tal informação que nospassou. Se quiser mandar algum texto use o nosso "CONTATO"

Obrigado
24 de janeiro de 2010 22:10
Arthur disse...

Quis dizer LIA, não Bia. Mande-nos mais informações ok?
24 de janeiro de 2010 22:48
Indignada.com, disse...

Taí no que dá botar um ignorante analfabeto para ser presidente de um país. O resultado é que eles pensam que o país é propriedade deles.
25 de janeiro de 2010 10:18
Magali FL disse...

Essa reportagem é demaissssssssss!
Os partidos políticos deviam usá-las. Eu estou insuportavelmente enojada.
25 de janeiro de 2010 19:32
Julio Protesto disse...

Só podia ser filho da M.... como lulla diz. Tal filho tal pai.Este não é o meu país. Me envergonho da situação atual.Nem há luz no fim do túnel. É apagão total de moral, carater e vergonha na cara. Foram deixar chegar a este ponto!!!!
26 de janeiro de 2010 00:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário